Prefeitura busca apoio para segurança da cidade

Governo e Administração - Destaques

Comandante interino da GM, Laércio Bifani e vereador Mauro formalizam pedido de recursos para Várzea Paulista

O comandante interino da GM, Laércio Bifani compareceu à Secretaria Estadual de Segurança Pública, na tarde da última segunda-feira (11), junto do vereador Mauro e do deputado estadual,  Beto Trícoli. Foi entregue ao secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira um projeto feito pela GM, com pedido de mais recursos para a melhor equipagem e contratação de efetivo. Também foram pedidos recursos para pessoal e viaturas com fim de melhor equipar a PM de Várzea Paulista.

“Vamos tentar buscar melhorias para a segurança”, explicou Bifani.

Para o corregedor da GM, Pedro Eli Cunha, a tentativa de obtenção de recursos é válida. Ele afirmou que o projeto feito pela GM tem muita qualidade e em breve serão solicitados recursos para o Governo Federal. “Sempre vamos buscar esses recursos”, declarou.

Segundo Cunha, a resposta da Secretaria Estadual não tem prazo exato de resposta.