Detran e Prefeitura trabalham para diminuir os congestionamentos

Trânsito - Destaques

A questão do congestionamento nos horários de pico está sendo tratada com seriedade pela Secretaria de Transito de Várzea Paulista. Nesta terça-feira (12) engenheiros de trânsito do Detran de São Paulo realizaram um levantamento técnico sobre os dados do constante fluxo de veículos que utilizam a rotatória e o viaduto.

O secretário Laércio Bifani informa que esse trabalho se refere a estudos para futuras melhorias no trânsito da cidade, principalmente na rotatória e no viaduto.

Segundo o engenheiro Paulo Sérgio, um dos responsáveis pelo levantamento de informações, o objetivo é colaborar com a prefeitura da cidade, na busca de soluções práticas de sinalização para os locais mais complicados e onde o grande fluxo de automóveis acaba gerando congestionamentos. “Hoje estamos levantando novas informações e conferindo dados de um projeto que já esta em andamento”, diz.