Prefeitura divulga local de provas para professores

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga o local das provas do Processo Seletivo Simplificado para o emprego de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Filosofia, Informática, Educação de Jovens e Adultos (Português/Inglês), Educação de Jovens e Adultos (Matemática), Educação de Jovens e Adultos (Ciências), Educação de Jovens e Adultos (História) e Educação de Jovens e Adultos (Geografia).

As provas serão realizadas no dia 10 de março, das 9 às 13 horas. O candidato deve comparecer ao local designado para prestar as provas, com antecedência de 60 minutos do horário previsto para o início, com caneta esferográfica preta ou azul e documento oficial e original de identidade com foto.

Confira o edital com a divulgação da relação de candidatos e o local das provas.

As provas serão realizadas nos seguintes locais:

Faculdade Padre Anchieta de Várzea Paulista, Avenida Antonio Rabello Portela nº 2.364, Vila Popular;
CEMEB Professora Palmyra Aurora D’almeida Rinaldi, Rua Itaipu nº 150, Parque Guarani;
CEMEB Professora Edite Schneider, Rua Embu nº 355, Alto do Pinheirinho;
CEMEB Erich Becker, Rua dos Canários nº 160, Cidade Nova II;
CEMEB Prefeito João Aprillanti, Rua Valentina de Castro nº 397, Vila Santa Terezinha;
CEMEB São Miguel Arcanjo, Rua Birigui n° 235, Jardim América IV;
CEMEB Professora Juvelita Pereira da Silva, Rua Montes Claro n° 50, Vila Real.