Atrações do “1º APAExonados de Várzea Paulista” começam às 14h30

Esporte e Lazer - Destaques

Evento beneficente será feito no Espaço Baco, a partir das 14h30 e terá 17 atrações culturais

O produtor de rádio Paulo Roberto “Pirulito” e o locutor Anael Lopes da Rádio Terra AM 1330 KHz, vão promover no próximo domingo (10) – com divulgação realizada pela Prefeitura – o “1º APAExonados de Várzea Paulista com a Caravana Anael Lopes”, no Espaço Baco. A partir das 14h30, 17 atrações diversas farão parte da programação, sem nenhum custo para a Apae de Várzea Paulista. Para prestigiar o evento, basta contribuir com apenas 2 litros de leite ou R$ 5,00. Tudo o que será arrecadado será destinado à instituição.

Célio Roberto, cantor e compositor popular da década de 60, com vários sucessos em sua trajetória e 5 discos de ouro, será uma das atrações.

O secretário adjunto de Cultura, Jota Moreira, destacou que se trata de um evento importante, em razão do propósito social. “Do ponto de vista cultural, o público também poderá extrair o melhor do evento”, apontou.

Dada a relevância apontada por ele, a Prefeitura fará todo o trabalho de divulgação, com carro de som, cartazes, faixas e panfletos distribuídos nas escolas.

Para Pirulito, que trabalha há mais de 20 anos como voluntário na organização de eventos em prol da Apae, trata-se de uma oportunidade única, pelo apoio dado pela Prefeitura. “Faz mais de dez anos que quero fazer esse evento e nunca me deram abertura”, explicou.

O produtor já tem uma data por mês liberada pelo Espaço Baco e quer que a iniciativa se torne tradição. Certo é que conta com muitos parceiros do ramo musical. “Quero trazer artistas famosos”, projetou.