Juvenal Recebe deputado federal Luiz Fernando (PSDB)

Casa Civil - Destaques

Encontro inicia parceria para novos investimentos em Várzea Paulista

O prefeito Juvenal Rossi recebeu hoje (28/2) em seu gabinete o deputado federal Luiz Fernando (PSDB). O objetivo da reunião foi identificar as necessidades prioritárias de investimentos para o município de Várzea Paulista, principalmente nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.

Na área de infraestrutura o deputado e o prefeito afirmaram que irão começar uma articulação para obter recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo e R$ 2 milhões do governo federal por meio de emendas parlamentares. “O objetivo é viabilizar a construção da Ponte Seca – que irá beneficiar os bairros da zona oeste da cidade – e realizar outras obras de pavimentação no município”, afirmou Juvenal Rossi.

O deputado explicou ainda que pretende colaborar para fortalecer a educação no município por meio da instalação, em parceria com o Governo do Estado, de uma Escola Técnica Estadual (ETEC) em Várzea Paulista. “Vamos retomar o projeto que ficou parado na gestão anterior”, afirmou Luiz Fernando. De acordo com o prefeito, “trata-se de uma obra fundamental para a juventude e muito importante para o desenvolvimento de Várzea Paulista”.

De acordo com Luiz Fernando, serão avaliadas possibilidades de obtenção de verbas ainda para outras áreas que também necessitam de recursos urgentes, como saúde e segurança pública, áreas que estão com déficits orçamentários em razão da dívida de R$ 97,1 milhões deixada pela gestão anterior. “É uma grande responsabilidade assumir a prefeitura de Várzea Paulista com todos os seus desafios. Mas tenho certeza que será uma excelente gestão porque Juvenal Rossi é um prefeito verdadeiramente comprometido com a população desta cidade. Estou empolgado e muito feliz em iniciar essa nova parceria”, afirmou o deputado.