Departamento de Esportes da Prefeitura começa reforma no Campo do Cruz Alta

Esporte e Lazer - Destaques

Funcionários se engajam no nivelamento do campo  e projetam reformas e iluminação do local

Os funcionários do Departamento de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista iniciaram a reforma do Campo Cruz Alta, no Jardim Cruz Alta. Já foram concluídos o nivelamento, o tapamento de buracos e a limpeza do gramado – tornando-o mais homogêneo e nivelado. “Para economizarmos, preferimos fazer esse trabalho de forma interna”, afirmou o secretário adjunto de Esportes, Nenê Nivoloni.

Nas próximas semanas, de acordo com o diretor de Esportes, Valdecir Costa e Silva, as traves e arquibancadas serão pintadas para que o campo possa receber jogos novamente. Segundo ele, os trabalhos devem levar mais um mês para serem concluídos.

Em breve, também serão colocados holofotes, de modo que os moradores que fazem caminhada pelas arquibancadas possam fazê-lo com segurança.