Foliões aproveitam carnaval de rua de Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques

Blocos e escola de samba animaram o domingo de carnaval

A animação tomou conta da Avenida Fernão Dias Paes Leme, no centro de Várzea Paulista, neste domingo (10). O carnaval de rua realizado pela ACE em parceria com a Prefeitura reuniu vários foliões, que se divertiram ao som de muito samba, marchinhas e axé.

Blocos de carnaval, como o ‘Amigos da Margarida’, formado por moradores do Jardim Satélite mostraram muito samba no pé e alegria. “O carnaval de rua é a melhor maneira de se divertir. Todos podem participar e aproveitar uma das mais tradicionais festas do nosso país”’, fala o integrante do bloco Daniel Ribeiro.

O trio elétrico percorreu toda a avenida, animado pelo grupo de dança GG. As marchinhas e sambas foram aprovados por crianças e adultos. O casal Giovana Ferreira e Lucio Felisbeiro, levaram a pequena Sophia, de 3 anos, para curtir o carnaval na avenida. “Sempre a levo para brincar o carnaval. E ao se fantasiar, insiro minha filha no meio lúdico dos contos de fada”, explica.

O carnaval de rua foi encerrado com a apresentação da escola de samba do Jardim Promeca, Unidos em Cima da Hora, que levantou o astral dos foliões com sua bateria e passistas.

» Clique aqui e confira os flashes do Carnaval.