Deputado Eymael visita Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques

O Deputado Federal José Maria Eymael (PSDC) visitou nesta quarta-feira (06/02) o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi. O parlamentar foi recebido no gabinete, dividiu um pouco de sua trajetória política e apresentou projetos de trabalho.

O prefeito relatou estar honrado em receber a visita de uma importante figura da política brasileira. “O deputado Eymael faz parte da história da política em nosso país. Acredito muito na filosofia da perseverança, e é essa imagem forte e segura que o deputado nos passa”, relata Juvenal Rossi.

Entre os projetos apresentados por Eymael estão a campanha nacional pela criação do Ministério da Família. “Este é um dos nossos grandes compromissos: lutar pela formação de políticas públicas voltadas pela defesa da família”, diz. O deputado federal explica que essa questão já é muito discutida em países da Europa, África e América do Norte. O membro da Comissão Executiva Nacional do PSDC, José Carlos Eymael também participou do encontro.