Defesa Civil tem primeiro contato com ACE

Governo e Administração - Destaques

Coordenador da Defesa Civil, Cristiano Vargas apresenta projeto de integração das empresas da cidade

O coordenador da Defesa Civil de Várzea Paulista, Cristiano Vargas se reuniu na última segunda-feira (04) com o vice-presidente da ACE (Associação Comercial Empresarial), Sidnei Zanini. A ideia foi apresentar o modelo de trabalho que será adotado na gestão do prefeito Juvenal Rossi (PV). Uma das questões debatidas foi a possível instituição do PAM (Plano de Auxílio Mútuo), plano de ação – desenvolvido pela prefeitura – em última fase de aprimoramento. Trata-se de uma parceria entre os órgãos públicos e os comerciantes e empresários da região com o fim de evitar incidentes e – caso haja – atenuar suas consequências.

Segundo Cristiano Vargas, a Defesa Civil pretende mobilizar todos os empresários varzinos. Nesse intuito, Cristiano ressaltou que foi importante começar o trabalho com essa associação, que representa a maioria dos comerciantes da região, além de algumas indústrias. “A primeira reunião foi muito produtiva”, afirmou.

A Defesa Civil já tem mais um compromisso com a associação: no dia 21 de fevereiro, às 19h30, na Faculdade Padre Anchieta, ela estará presente na reunião da entidade com as empresas que representa. “Vamos conversar e apresentar o projeto para buscarmos sua adesão”, afirmou.