Prefeitura revitaliza veículos

Governo e Administração - Destaques

Perua recebeu nova pintura e manutenção no motor, antes de ser encaminhada para o departamento de Jardinagem

O prefeito Juvenal Rossi tem incentivado os servidores públicos a seguir conceitos ecológicos, como a redução, reutilização e a reciclagem. Uma grande prova dessa nova visão de trabalho é o serviço que está sendo realizado com os veículos da Prefeitura, pelos departamentos de oficina e pintura.

Os automóveis foram encontrados pela nova gestão, espalhados na área da Secretaria de Infraestrutura, com grandes avarias. “É preciso rever o conceito de utilização daquilo que é de todos, como os patrimônios da Prefeitura”, fala o prefeito Juvenal Rossi. “Nosso pessoal está motivado e com o sentimento de querer ajudar ainda mais a cidade”, finaliza o prefeito.

De acordo com Ariovaldo Cunha de Oliveira, ajudante geral de oficina, nas últimas semanas seis carros já foram consertados. Agora uma perua, que além de receber nova bateria, correia, lâmpadas e pneus, também teve sua funilaria retocada.

O veículo será destinado do departamento de Jardinagem, para agilizar a realização dos trabalhos. Outros veículos da Prefeitura também vão passar por manutenção, para poder voltar a prestar serviços ao município.