Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de médicos

Gestão Pública - Destaques

São doze vagas, em quatro especialidades com vencimentos de até R$ 3.683,48.

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza processo seletivo para a contratação de 12 novos médicos, para atuar em Unidades Básicas de Saúde e Unidades Especializadas de Saúde.
    
São quatro vagas para clínico geral, quatro para ginecologista/obstetra e duas para pediatra, todas com carga horária de 20 horas semanais. Também há duas vagas para psiquiatra, com carga de 12 horas semanais. Os vencimentos chegam a R$ 3.683,48.
    
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 24 de janeiro a 08 de fevereiro, no site oficial da Prefeitura (www.varzeapaulista.sp.gov.br) ou no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, no Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente.
    
A contratação será realizada por analise de títulos, que devem ser entregues no momento da inscrição. Aqueles que se inscreverem pela internet devem apresentar seus títulos à Secretaria Municipal de Saúde até o dia 08 de fevereiro, às 17 horas. Após esta data os títulos não serão aceitos.

O Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente está situado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Vila Santa Terezinha. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

O edital completo com mais informações está disponível no link abaixo:
Edital.

Para realizar a inscrição click aqui.