Prefeito Juvenal Rossi recebe corte da 30ª Festa da Uva de Jundiaí

Governo e Administração - Destaques

Rainha e princesas do evento convidam o prefeito e promovem a festa

O prefeito Juvenal Rossi recebeu, em seu gabinete, na manhã do dia 08 sua primeira visita. A corte da 30ª Festa da Uva de Jundiaí, junto do diretor de Agricultura de Jundiaí, Edilson Crispim e da funcionária da Secretaria de Cultura de Jundiaí, Valéria Fernandes, divulgou a festa e presenteou o prefeito com uma cesta de uvas. O evento, que ocorrerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro  – e 1, 2 e 3 de fevereiro, deverá, segundo Crispim, ser distinto dos anteriores, uma vez que priorizará os agricultores e grupos culturais da região. “Eu parabenizo vocês pela coragem, agradeço o convite e sei que os agricultores da região gostarão, já que é um evento muito importante para a cultura” – ressaltou Juvenal Rossi – “Esse convite é um diploma para mim, já que é a primeira visita que recebo no gabinete”.

O prefeito afirmou que, apesar de não poder ajudar muito, em razão das dívidas de Várzea Paulista, fará todos os esforços para estar presente no evento.

Ainda sobre as grandes festas da região, o prefeito disse que fará um esforço para que o carnaval de 2013 seja agradável e adequado para a presença de nossas famílias. “A verdade é que, inicialmente, não temos muitos recursos e saldaremos as dívidas prioritárias, para podermos ter caixa”, explicou.