Deputado Federal visita Juvenal Rossi

Governo e Administração - Destaques

Guilherme Campos reforça a parceria com o prefeito de Várzea Paulista

Na tarde de quinta-feira (10) o Deputado Federal Guilherme Campos (PSD-SP) realizou uma visita ao prefeito de Várzea Paulista Juvenal Rossi.

O encontro aconteceu no gabinete e reuniu o secretário de Governo e Comunicação David Alexandre, o chefe de gabinete Marcos Antônio da Costa, o vereador Mauro Ap. da Silva (PV), o ex-vereador Sulinar José de Oliveira e Maurício Kassab, que acompanhava o deputado.

O prefeito Juvenal Rossi ficou satisfeito com o interesse do deputado em colaborar com a cidade. “Durante a campanha muitas pessoas alegaram que eu não teria apoio federal, mas sempre tive bons amigos, que agora em beneficio da cidade, se predispõem a me ajudar”, afirma o prefeito.

O deputado veio oferecer seu apoio e desejar uma gestão de sucesso ao novo prefeito. “Estamos aqui para oferecer todo nosso apoio ao Juvenal. Sabemos que o município para por uma situação financeira preocupante e vamos ajudar no que for possível e buscar a melhor solução para este cenário”, relata Guilherme Campos.

Apoio estadual

No início do mês (04/01) o prefeito Juvenal Rossi recebeu sua primeira visita parlamentar, o deputado estadual Beto Trícoli (PV-SP). Segundo Trícoli, o objetivo do encontro foi oferecer apoio à nova gestão municipal. “Minha visita tem como objetivo debater e avaliar possíveis colaborações com a cidade. Farei tudo o que estiver ao meu alcance na Assembléia Legislativa [do Estado de São Paulo] para fortalecer os novos projetos de Várzea Paulista”, afirmou.

Juvenal Rossi agradeceu a visita e ressaltou o comprometimento do deputado com o desenvolvimento da região. “O Beto Trícoli tem um histórico de compromisso com Várzea Paulista e região. Sempre trabalhou muito pela cidade. É uma satisfação recebê-lo e esperamos fortalecer essa parceria que beneficia os cidadãos da cidade”.