Eduardo entrega ampliação do CEMEB Erich Becker

Governo e Administração - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, acompanhado de seu vice, Lula Raniero, e do secretário de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente, Cícero Petrica, entregou à população, na manhã desta quinta-feira (20), a ampliação do CEMEB Erich Becker, no bairro Cidade Nova II. Com a entrega das novas salas, a escola deixará de operar em três turnos oferecendo mais conforto para os alunos.

O prefeito Eduardo Tadeu Pereira ressaltou que com a ampliação do prédio as crianças e profissionais que atuam no local passam a dispor de mais espaço físico para desempenharem suas atividades. “A Educação de Várzea Paulista deu um salto de qualidade no nosso governo. Melhoramos as condições de trabalho dos professores, com a valorização e formação e também a qualidade de ensino dos alunos, com a distribuição de uniformes e material, merenda e transporte de qualidade; e a reforma e ampliação das escolas. Essa realização é muito importante porque encerramos os três turnos em Várzea Paulista”, afirma.

Para o vice-prefeito, Lula Raniero, as obras representam o esforço desta administração em oferecer “melhores condições na área da educação contribuindo assim na formação de cidadãos conscientes”.

O Cemeb Erich Becker foi contemplado com cinco novas salas, além de um almoxarifado e novos banheiros. O investimento no local foi de R$520.631,18, com verba proveniente de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).