Eduardo acompanha obras de pavimentação nos Américas

Finanças - Destaques

As obras de pavimentação das ruas dos Jardins Américas estão a todo o vapor e em breve serão concluídas. O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, acompanhou o processo desde o início da elaboração dos projetos para a captação de recursos do PAC 2 e continua conferindo de perto o andamento das obras. Na tarde desta terça-feira (12) ele esteve nas vias que foram asfaltadas recentemente, entre elas a Guará, Botucatu e Amambaí.

A iniciativa está beneficiando 27 ruas dos Américas, através de um investimento de R$ 8,3 milhões, com recursos provenientes do Governo Federal. As ruas Angicos, Andradina, Viela Nove e Tupã também foram contempladas com asfalto recentemente. “Vou encerrar o meu mandato entregando toda a região dos Américas asfaltada, cumprindo mais uma meta da nossa gestão. O próximo governo não terá mais gastos com pavimentação, tendo que se preocupar apenas com a manutenção dessas vias”, diz o prefeito Eduardo.

A população local está festejando o fato de encerrarem o ano de 2012 com tantas melhorias nas ruas onde vivem. O morador da Rua Guará, Sidney Bueno, que possui também um comércio no local, ressaltou que o asfalto solucionou  problemas de poeira e barro na rua contribuindo com melhorias também na saúde dos moradores. “Além disso, valorizou muito as casas e agora meus clientes conseguem chegar com mais tranquilidade aqui”, destacou.