Prefeitura inicia processo de revitalização em pontos de ônibus da cidade

Trânsito - Destaques

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, em parceria com a empresa Rápido Luxo Campinas, iniciou um processo de revitalização dos pontos de ônibus da cidade. O trabalho, que está sendo realizado pela equipe de sinalização da Secretaria de Transporte Público e Trânsito, irá garantir a manutenção de 100% os abrigos de embarque e desembarque do município.

A iniciativa consiste na manutenção, pintura e limpeza. Já foram beneficiados pontos localizados no Jardim Promeca, Jardim Felicidade, Avenida Duque de Caxias, e a principal avenida da cidade, a Fernão Dias Paes Leme.

O Diretor de Transporte, Airton Carvalho, conta que este é mais um trabalho de muitos outros realizados nos últimos meses em Várzea, que trarão mais comodidade e benefício para os munícipes. “Além deste trabalho que estamos realizando no momento, também já realizamos muitas outras iniciativas nestes últimos meses. Entre elas, a implantação de novas placas de logradouros e outras mais recentes, que são os semáforos exclusivos para pedestres, realizada pela sinalização, que antes a cidade não tinha. Acredito que a revitalização irá beneficiar a população, dando mais comodidade para quem permanece nestes locais para a utilização do transporte público”, comenta.