Prefeitura de Várzea Paulista realiza ‘Mostra Cultural’

Esporte e Lazer - Destaques

O evento que será realizado na cidade terá inicio no dia 03 de dezembro e sua programação se estenderá por três dias

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realiza nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro a ‘Mostra Cultural’ da cidade. O evento contará com diversas apresentações musicais e será realizado no auditório da Faculdade Anchieta, em Várzea Paulista.

Na segunda-feira (03/12), a abertura será feita às 19h por artistas locais e da comunidade, como, violeiros, grupos de capoeira, entre outros, que tenham se inscrito para a participação. Na terça-feira (04), também às 19h, será a vez da Escola de Música e Artes da região se apresentar. Ao todo, participarão alunos das aulas de violino, violão, saxofone, flauta, bateria e percussão, que obtiveram progresso no ano de 2012;

Já no dia 05, haverá manifestações culturais e demais apresentações realizadas às 15h por alunos das escolas municipais de ensino público do município, além de apresentação especial do projeto ‘Folclorinhos’, que vendo desenvolvido com os alunos desde 2010, e hoje atende mais de 20 das 30 escolas de ensino infantil e fundamental existentes em Várzea Paulista.

Por último, se apresentará no dia 06 (quinta-feira), para o encerramento do evento, a Banda Sinfônica Jovem da cidade, que atualmente conta com 35 integrantes, sendo 50 em eventos especiais. A manifestação será às 19h, e estará aberto ao público, com entrada gratuita para que toda população possa comparecer.

Para conferir o evento da ‘Mostra cultural’, basta comparecer nos dias acima informados, na Faculdade Anchieta de Várzea Paulista, localizada à Rua José Rabello Portella, 2.364, Vila Popular. Mais informações, entre em contato no número; 4595-4080.