Prefeitura institui equipe de transição governamental

Governo e Administração - Destaques

A atual administração, mantendo a sua postura republicana e o caráter democrático do governo vigente, instituiu através do decreto municipal 4.287, uma equipe responsável pelo processo de transição para o cargo de prefeito para o quadriênio 2013-2016, com o objetivo de preservar a continuidade dos serviços públicos, visando os interesses e o bem estar da população varzina.

A equipe será coordenada pela Chefia de Gabinete e já está organizando o processo de transição, no aguardo do contato da equipe indicada pelo próximo prefeito, que deverá ser indicada  mediante ofício, apresentando os nomes e a qualificação de seus integrantes. “Estamos à disposição para consultas e esclarecimentos sobre a administração municipal, reforçando a postura republicana que esse governo manteve ao longo dos oito anos da nossa gestão. A transição é um processo natural da política e da democracia”, diz Geraldo de Freitas, Chefe de Gabinete do Executivo.

O processo de transição terá início após a divulgação, pela Justiça Eleitoral, do resultado da eleição majoritária, com a proclamação do candidato eleito e se encerrará no ato da posse do novo prefeito.