Prefeitura conclui pavimentação das ruas Jaguariúna, Jaçanã e Luciara

Infraestrutura - Destaques

Obras fazem parte do pacote que garantirá asfalto em 27 vias nos bairros da região norte da cidade, com recursos aprovados pelo PAC 2

A Prefeitura de Várzea Paulista está trabalhando a todo o vapor no Plano de Pavimentação que vai levar asfalto para todas as ruas de Várzea Paulista. Nesta semana foram concluídas as obras nas ruas Jaguariúna, Jaçanã e Luciara, no Jardim América III. As intervenções fazem parte do pacote que garantirá asfalto em 27 vias nos bairros da região norte da cidade, com recursos aprovados pelo PAC 2 no valor de R$ 8,3 milhões.

Para o prefeito Eduardo, o asfalto é mais um símbolo da transformação que a Prefeitura promoveu em Várzea Paulista. “Estamos executando um grande plano de recapeamento, com investimento de R$ 5 milhões, que está garantindo a manutenção das ruas e, em paralelo, estamos levando asfalto para todas as ruas de terra da cidade.  Vou entregar Várzea Paulista 100% asfaltada até o final do meu governo”, afirmou.

Recentemente receberam asfalto as ruas Angicos e Andradina. O projeto prevê ainda o recapeamento de nove vias na região norte do município, sendo que as ruas Sambaiba, São Vicente, Ibopã (Nipoã), Jaboti, Irerê e as avenida Tapira e Tanabi já receberam asfalto novo.

Para o morador, Antonio Marcos Rodrigues de Melo, que reside há 18 anos na Rua dos Angicos, as obras oferecem melhores condições de saúde para que mora no local. “Antes de começarem as obras, quando se tinha tempo seco era ruim para a saúde, principalmente das crianças. Já quando chovia era difícil a locomoção caso precisássemos sair de carro. Agora a situação é outra”, contou.