Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação de médicos

Gestão Pública - Destaques

Ao todo são 12 vagas. Jornada de trabalho varia entre 12 e 40 horas semanal e a remuneração entre R$ 2.259,83 e R$ 7.930,26

Com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços prestados pela Secretaria de Saúde a Prefeitura de Várzea Paulista realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de médicos para atuar na rede pública municipal. As vagas são para as especialidades de Clínica Geral (1 vaga), Ginecologia/Obstetrícia (3 vagas), Pediatria (3 vagas), Psiquiatria (2 vagas), e Saúde da Família (3 vagas). A jornada de trabalho varia entre 12 e 40 horas semanal e a remuneração entre R$ 2.259,83 e R$ 7.930,26.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente entre os dias 28 de setembro e 05 de outubro no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Vila Santa Terezinha. Quem preferir poderá se inscrever também via internet até as 17h do dia 05 de outubro. Para se inscrever pela internet, clique aqui.

A divulgação do resultado final e convocação para a 1ª reunião de preenchimento de vagas será no dia 16 de outubro.

Para conferir o edital completo do processo seletivo, clique aqui.