Obras de pavimentação e recapeamento levam asfalto para toda a cidade

Infraestrutura - Destaques

As melhorias avançaram no Jardim América III, Vila Marajó e no Jardim Mirante garantindo asfalto de qualidade aos moradores

A Prefeitura de Várzea Paulista está realizando duas grandes operações nas ruas da cidade: o maior Plano de Recapeamento da história de Várzea Paulista, com um investimento de R$ 5 milhões; e as obras de pavimentação das ruas dos Américas, que vão garantir asfalto em 100% das ruas da cidade, através de R$ 8,6 milhões do PAC 2, dinheiro que o prefeito Eduardo conquistou com o Governo Federal.

Nesta semana, as melhorias avançaram no Jardim América III, Vila Marajó e no Jardim Mirante garantindo asfalto de qualidade e transformando os bairros do município. No Jardim América III, as ruas Tupã, Andradina, Angicos e a viela nove foram pavimentadas. As obras seguem nas ruas Itapevi e Jaguariúna. As melhorias vão levar asfalto para 27 ruas dos Jardins Américas.  “Estamos levando asfalto a todos os bairros da cidade, contribuindo na construção de uma vida melhor para os varzinos. Estou acompanhando essas obras semanalmente e fico satisfeito em ver que elas estão em um ritmo acelerado e que no final do meu governo, todas as ruas da cidade estarão asfaltadas”, conta.

Além destas obras de pavimentação, trechos das ruas Tocantins, no Jardim Mirante, e Tanque Velho, na Vila Marajó, foram recapeados. A Rua Araucária também recebeu novo asfalto em toda a sua extensão. Para Cordeniano Ezequiel, morador da Rua Tanque Velho, as melhorias trouxeram boas condições de trânsito ao local. “Com novo asfalto tudo ficou muito bom. Temos melhores condições para os motoristas e também pedestres”, afirma.