Rua 21 de março recebe implantação de semáforo exclusivo

Trânsito - Destaques

Através da medida diversas ruas da cidade terão suas entradas regulamentadas para circulação de veículos e pedestres

Na sexta-feira (14), a Secretaria de Transporte Público e Trânsito realizou mais um trabalho de melhoria no trânsito de Várzea Paulista. Com o objetivo de organizar e garantir a segurança no trânsito a secretaria implantou um semáforo exclusivo nas vias que ligam a Avenida Duque de Caxias à Rua 21 de março, facilitando a circulação de quem transita no sentido Campo Limpo – Várzea Paulista.

Ao todo a medida irá regulamentar a entrada de pedestres e veículos para os bairros Jardim Felicidade, Jardim das Acácias, Residencial Alexandria e Residencial das Flores. O Diretor de Trânsito Adroaldo Santos, conta que esta é mais uma iniciativa que vai facilitar e levar mais segurança aos munícipes. “Com essa alteração os usuários e moradores destes bairros terão acesso com mais segurança e fluidez”, comenta.

Nos últimos meses, Várzeas Paulista também têm passado por um processo intensificado em diversas áreas do trânsito, como a, regulamentação das faixas de pedestres, que aderiram ao tom vermelho, possibilitando melhor visibilidade dos que transitam por ruas e avenidas do município, além das novas sinalizações que a cidade tem recebido atualmente.