Prefeitura realiza processo de remoção de servidores ocupantes do cargo efetivo de Agente de Gestão

Gestão Pública - Destaques

Os interessados poderão se inscrever pela intranet, dentro da opção “Página do Servidor“, no período de 29 de agosto a 06 de setembro.

A listagem de classificação dos inscritos será divulgada no dia 11 de setembro no site www.varzeapaulista.sp.gov.br e na Secretaria Municipal de Gestão Pública. A reunião para remoção será realizada no dia 12 de setembro, às 14h30, no Espaço Cidadania, sala 14.

Poderá participar deste processo o servidor que seja estável; optante do Plano de Carreiras dos Servidores Públicos Municipais; que cumpra jornada de trabalho de 40 horas semanais; esteja em efetivo exercício no cargo e especialidade pretendida.