Prefeitura conclui recapeamento da Rua Pinheirinho

Infraestrutura - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista está realizando grandes investimentos na manutenção das vias da cidade, desde o início do período de estiagem, quando as chuvas proporcionam uma trégua, viabilizando o trabalho das equipes de Infraestrutura. A mais nova beneficiada com esse trabalho da Prefeitura é a Rua Pinheirinho, que recebeu asfalto novo de ponta a ponta.

Situada no Jardim Satélite, a via foi recapeada em seus dois sentidos. Para o prefeito Eduardo Tadeu Pereira, as obras são importantes para garantir mais conforto e segurança aos condutores que transitam pela via. “Estamos trabalhando muito para garantir a manutenção e melhoria das vias em todas as regiões da cidade. Recentemente conquistamos R$ 5 milhões para desenvolver o maior Plano de Recapeamento da história de Várzea Paulista, começando pela Vila Popular. As obras estão em andamento e percorrerão diversos bairros”.

As melhorias na Rua Pinheirinho agradaram os moradores de seu entorno. Para Carlos Lopes Paes, que mora há 12 anos na região, as obras além de beneficiarem os condutores que passam pelo local, também são importantes para valorizar o entorno do córrego do Pinheirinho. “O asfalto novo deixa o lugar mais bonito e valorizado e ficamos todos felizes com isto”, afirmou.