Várzea Paulista recebe Sebrae Móvel entre os dias 23 e 26 de julho

Desenvolvimento Econômico - Destaques Sebrae

Veículo realizará atendimento a empresários e empreendedores na Praça do Ginásio de Esportes Airton Senna

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e o SEBRAE, viabilizou a vinda de uma unidade do SEBRAE Móvel à cidade. O veículo permanecerá estacionado na Praça do Ginásio de Esportes Airton Senna, na Avenida Fernão Paes Leme, entre os dias 23 e 26 de julho, realizando atendimento a empresários e empreendedores de Várzea Paulista. A van estará percorrendo as principais cidades da região com o objetivo de viabilizar o fácil acesso aos serviços do SEBRAE-SP.

A unidade veicular está equipada com mesas de atendimento, computador, e internet sem fio, além de farto material sobre os serviços oferecidos. A proposta do serviço móvel é a de orientar e informar pessoas interessadas em abrir a própria empresa, empresários que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação em gestão, além do atendimento para quem pretende formalizar seu negócio pela figura jurídica do Empreendedor Individual.

O itinerante permanecerá no local e data informada, atendendo na segunda-feira (23) das 12h às 17h; e terça, quarta e quinta-feira (24,25 e 26) das 9h30 às 16h30.