Seleção para cursos da ETEC será no domingo (17)

Educação - Destaques

 

As provas serão realizadas às 13h30 no Espaço Cidadania

O exame para o curso técnico gratuito de Redes de Computadores, em Várzea Paulista, que conta com parceria da Etec (Escola Técnica Estadual), vinculada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, acontece no dia 17 de junho (domingo), no Espaço Cidadania, a partir das 13h30. Os candidatos devem chegar ao local com meia hora de antecedência, pois os portões serão fechados no horário previsto para a realização das provas.

Os candidatos inscritos receberão correspondência via correio ou e-mail, de acordo com os dados preenchidos durante a inscrição, com a informação do local da realização das provas. Ao todo 80 candidatos se inscreveram.

No dia 13 de julho, será divulgada a lista de classificação geral do processo seletivo. Já nos dias 16 e 17 do mesmo mês, haverá a divulgação da primeira lista de convocações e matrículas. Nos dias 18 e 19, uma segunda lista de convocação e matrícula será divulgada.

As aulas serão realizadas no período noturno, das 19h às 22h55, na CEMEB Palmyra Aurora D`Almeida Rinaldi e terão início no dia 23 de julho. O curso será promovido em três semestres, que correspondem a três módulos.