Eduardo assina convênios no valor de R$ 440 mil

Finanças - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, esteve no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira (8), para assinar três convênios com o Governo estadual, que totalizam R$ 440 mil em recursos para Várzea Paulista. Entre os investimentos está previsto o recapeamento de duas vias.

A verba será investida na construção de uma praça na Rua Padre Jordan, Jardim Bertioga, com uma emenda de R$ 160 mil do deputado Marcos Martins; e no recapeamento das ruas Tanque Velho (Vila Iguaçu) e Araucária (Jardim Alessandra), com R$ 210 mil em emendas dos deputados Edinho Silva e Ary Fossen e R$ 70 mil de Gerson Bittencourt, respectivamente.

Nos últimos sete anos, durante o mandato do prefeito Eduardo Pereira, sua gestão desenvolveu uma intensa política de captação de recursos externos, o que viabilizou muitas obras e projetos em Várzea. “Nosso orçamento, que era de R$ 52 milhões em 2004, quadruplicou durante o meu governo e a previsão para esse ano é de R$ 200 milhões. Elaboramos muitos projetos para captação de recursos e o resultado disso é a realização de obras históricas, como a drenagem do córrego Bertioga, que tem R$ 10 milhões do Governo Federal”, disse.