Economia Solidária: Preços especiais em pacotes de beleza e cestas para o Dia das Mães

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Os valores dos presentes variam entre R$ 30,00 e R$ 60,00

O Dia das Mães está chegando e já é hora de começar a se perguntar: “Que presente eu dou para a minha mãe neste ano?”.  Essa é uma dúvida bastante comum afinal de contas, mãe é mãe e o presente tem que ser caprichado. Pensando nisso, a Cooperativa Casa da Beleza,  a Casa do Artesão e também o café “Delícias e Caf, pertencentes ao Centro Público de Economia Solidária, prepararam promoções especiais para comemorar a data que homenageia a mulher mais importante de nossas vidas. Os valores dos pacotes de beleza e cestas vão de R$ 30,00 à R$ 60,00.

Existem alguns presentes que sempre agradam, como tratamentos estéticos, chocolates e artigos de decoração. No quesito beleza, os filhos dispõem de quatro opções de kits: I) uma escova com chapinha, manicure e pedicure, por R$ 30,00; II) uma massagem relaxante, manicure e pedicure, por R$ 30,00; III) uma hidratação, uma massagem relaxante, manicure e pedicure, por R$ 50,00, ou ainda; IV) um design de sobrancelha, uma escova com chapinha, uma massagem relaxante, manicure e pedicure por R$ 60,00.

A manicure Elisabete Moreira acredita que os pacotes oferecem diferenciais aos que pretendem inovar no presente. “O pacote aqui vale a pena porque é uma opção diferente dos presentes que os filhos costumam dar às mães, como roupas e calçados, e, nosso atendimento é bom, vai agradar às mães com certeza”.

Para os filhos que desejarem presentear com cestas artesanais, cheias de sabores e ainda complementarem o “pacote” com um toque que favorecerá o visual da mamãe, podem optar por três alternativas: cesta I, composta por uma boneca de pano pequena, três pacotes de biscoito de sequilho, um pacote com quatro bombons recheados, dois pães de chocolate, três trufas e um vale manicure e pedicure, por R$ 50,00; cesta II, com dois panos de prato, três pacotes de biscoito de sequilho, dois pacotes com quatro bombons recheados, dois pães de chocolate, três trufas e um vale manicure e pedicure, por R$ 55,00; e, cesta III, com um pano de prato, um vale escova com chapinha, um vale manicure e pedicure, quatro trufas, dois pacotes de biscoito de sequilho tradicional e dois pacotes de sequilho com goiabada, por R$ 58,00.

A artesã Maria do Socorro afirma que as cestas são uma bela opção para presentear a pessoa que sempre dedica amor aos filhos, assim como elas também fazem ao confeccionar os produtos. “Nós temos muitas coisas bonitas aqui, nosso acabamento é bem feito. Fazemos com muito carinho e quem comprar vai gostar muito”.

Os interessados em aproveitar as promoções podem entrar em contato pelos telefones: 4596-9683, “Casa da Beleza”, ou, pelo 4596-9658, “Casa do Artesão” e “Delícias e Café”.