Elizabeth Savalla faz estreia nacional de sua peça em Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques

Evento faz parte das comemorações dos 47 anos de Várzea Paulista; intitulada AMADAS, peça será apresentada no próximo domingo (25) com entrada franca

A Prefeitura de Várzea Paulista preparou uma agenda de atividades para comemorar os 47 anos de emancipação da cidade a altura dos varzinos e da nova realidade do município, que desde 2005 vive uma nova fase, de muito desenvolvimento, inclusão social e sustentabilidade. E para celebrar a data em grande estilo, no próximo domingo (25), o governo municipal promove um teatro com a atriz Elizabeth Savalla, que realizará a estreia nacional da sua nova peça, AMADAS, em Várzea Paulista. A entrada é franca.

Essa é a segunda vez que a atriz se apresenta na cidade para prestigiar o seu aniversário de emancipação. A primeira peça foi em 2008 – Frizileia. Dessa vez o nome do espetáculo, que será realizado às 19h, na Avenida Projetada, é AMADAS – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas -, em que Elizabeth interpreta Regina Antonia, um mulher que incorpora muitos valores da sociedade atual, recriminando-se por não atender os padrões e exigências impostos.

Assim, a peça coloca o dedo na ferida das mulheres a caminho da maturidade, mas o faz de forma inteligente e, principalmente bem humorada, através da sátira aos mitos e obsessões de nossa época.

Para o prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, o evento nos moldes em que está sendo promovido simboliza o compromisso do atual governo em democratizar a cultura e os espaços de lazer. “Estamos oferecendo um espetáculo grandioso e com entrada franca, para que todos tenham a oportunidade de participar das atividades do aniversário da cidade. Essa é uma marca da nossa gestão, que não apenas criou espaços de cultura e lazer inéditos, como também garante a participação de todos”, avalia.