Eduardo e Lula acompanham melhorias em vias da Vila Popular e região Central

Infraestrutura - Destaques

Prefeitura promove mutirão de tapa-buraco e recapeamento de ruas

O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, acompanhado de seu vice, Lula Raniero, e do secretário de Infraestrutura, Augusto Crisionor, aproveitou a tarde da última sexta-feira (16) para visitar obras de recapeamento e o andamento do mutirão de tapa-buracos promovido pela Prefeitura na Vila Popular. O objetivo das obras é oferecer melhores condições para os condutores varzinos que transitam pelas ruas do município.

Durante a ocasião, Eduardo e Lula visitaram as obras de recapeamento nas ruas Costa e Silva e Pedro Gutierrez. A intervenção da Prefeitura consistiu na implantação de tubulação de águas pluviais e sistema de drenagem, além de colocação de novo asfalto. “A Prefeitura está se esforçando muito para levar melhorias para todas as vias da cidade. Nesses sete anos pavimentamos e recapeamos mais de 130 ruas”, expõe o prefeito Eduardo.

O vice-prefeito, Lula Raniero, lembrou de outras vias que foram recapeadas recentemente pela Prefeitura e deram outra cara à região em que se encontram. “Recapeamos a Rua Sorocaba, que estava com o asfalto muito desgastado; a Rua Paraibuna também foi recapeada, assim como a Valentina de Castro, que fica na região central da cidade”, destacou. Além das vias citadas por Lula, receberam asfalto novo recentemente a Mathias Mucha, Aristides Nivoloni, Embu, Carnaúba, Igurupi, Tuiuti, Ricardo Aizza, entre outras.

Em paralelo a operação de recapeamento, a Prefeitura realiza um mutirão de tapa-buracos na Vila Popular. Segundo o secretário de Infraestrutura, todas as vias prioritárias do bairro receberam a operação. “Estamos realizando um mutirão que tapará os buracos nas ruas da Vila Popular. A previsão é de que sejam utilizadas mais de 100 toneladas de massa asfáltica no bairro”, anuncia.