Prefeitura convoca candidatos para a realização de prova prática do Concurso Público

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca, para a realização de prova prática os aprovados, em primeira fase, do Concurso Público nº06/2011. Os candidatos da Prova Prática para os cargos de Música deverão comparecer no dia 03/03/2012, a escola EMEF Profa. Palmyra Aurora D’Almeida Rinaldi (Rua Itaipú, n° 150 – Parque Guarani – Várzea Paulista/SP), no horário agendado individualmente por candidato.

Os demais candidatos da Prova Prática dos demais cargos desta relação deverão comparecer no dia 03/03/2012, no Espaço Cidadania (Av. Ipiranga, n° 151 – Centro – Várzea Paulista/SP), no horário agendado individualmente por candidato.

Somente será permitida a entrada do candidato entre os horários de chegada e início de sua prova, conforme agendamento individual. Não haverá segunda chamada e o candidato não poderá fazer fora de seu horário agendado.

Para conferir a lista com o nome dos candidatos que poderão participar da prova prática, clique aqui