Prefeitura divulga gabarito de Concurso Público

Gestão Pública - Destaques

Com o objetivo de garantir melhorias no atendimento e ampliar ainda mais os serviços prestados à população a Prefeitura de Várzea Paulista realizou no último domingo (29) concurso público para preenchimento de 162 vagas para nível superior, médio e fundamental. Foram utilizadas 184 salas de escolas municipais e da faculdade UniAnchieta para realização das provas. Inscreveram-se no concurso 5.746 pessoas e o índice de abstenção foi de 22% dos candidatos.

Os gabaritos das provas do concurso público, assim como cópia da imagem do cartão de respostas dos participantes, já estão disponíveis para consulta no site da Bio Rio Concursos. A homologação do resultado final do concurso será no dia 15 de fevereiro para as vagas que não requerem prova prática ou avaliação de títulos e 15 de março para as demais vagas.

As provas práticas serão realizadas nos dias 3 e/ ou 4 de março para os cargos de Fiscalização de Trânsito – 2ª classe; Agente de Infraestrutura – Ajudante Geral – Manutenção e Obras, Condutor de Ambulância, Coveiro, Eletricista, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Pintor e Serralheiro; Agente de Gestão – Repórter Fotográfico; Educador em Artes e Música – Musicalização Infantil, Canto e Técnica Vocal, Clarinete e Clarone, Percussão e Bateria, Saxofone e Flauta Transversal, Violão e Viola Caipira e Violino e Viola de Concerto.