Prefeitura realiza processo de remoção de servidores públicos estáveis do cargo de Agente de Gestão

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza processo de remoção de servidores públicos municipais estáveis. Os interessados podem se inscrever no período de 01 a 07 de fevereiro para a remoção de servidores, ocupantes do cargo efetivo de Agente de Gestão, nas especialidades de Técnico em Gestão e Assistente Administrativo. Os interessados deverão se inscrever somente pela intranet, dentro da opção “Página do Servidor”.

A listagem de classificação dos inscritos será divulgada no dia 13 de fevereiro de no site www.varzeapaulista.sp.gov.br e na Secretaria Municipal de Gestão Pública. A reunião para remoção será realizada no dia 16 de fevereiro de 2012, às 10h30 na Secretaria de Gestão Pública.

Poderá participar deste processo, o servidor que seja estável; seja optante do Plano de Carreiras dos Servidores Públicos Municipais; cumpra jornada de trabalho de 40 horas semanais; esteja em efetivo exercício; e esteja no cargo e especialidade pretendida.

Para mais informações, clique aqui