Prefeitura abre inscrições o Auxilio Viagem a partir do dia 23

Educação - Destaques

Os estudantes que frequentam cursos de nível técnico ou superior em outros municípios terão até o dia 24 de fevereiro para se inscreverem

A partir do dia 23 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Paulista abrirá inscrições para o Programa Auxílio Viagem, direcionado aos estudantes de Várzea Paulista que frequentam cursos de nível técnico ou superior em outros municípios.

Os interessados em obter o benefício devem comparecer à Secretaria para retirar o formulário de inscrição e lista de documentos necessários. A data para a entrega dos documentos e do formulário preenchido será informada no momento da retirada.

Segundo o secretário da pasta, Luciano Braz de Marques, a lista dos contemplados será divulgada no final do mês de março. “Em 2011, tivemos 1110 estudantes inscritos no Programa Auxílio Viagem e no dia 30 de março já estará disponível a lista dos estudantes contemplados em 2012.”

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fica localizada na Rua Jose Dias de Castro, 410, Vila São José.

As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e o horário de atendimento é das 8h30 às 16h.