Várzea participa da quinta edição do Revelando São Paulo Entre Terras e Águas

Esporte e Lazer - Destaques

Evento acontecerá na cidade de Atibaia do dia 5 ao dia 8 de janeiro e reunirá as mais variadas manifestações artísticas e culturais de diversas cidades do interior paulista

No mês de janeiro Várzea Paulista irá participar da quinta edição do Revelando São Paulo Entre Terras e Águas, que acontecerá no Parque Municipal Edmundo Zanoni, em Atibaia, nos dias 5, 6, 7 e 8 de janeiro. É a quarta vez que a cidade leva sua contribuição e compartilha as mais variadas maneiras de expressão artística e cultural no evento que acontece todo ano reunindo diversas cidades do interior paulista.

O intuito do festival é tornar mais conhecidos aspectos pouco divulgados da cultura tradicional paulista. No dia 5, Várzea Paulista integra a programação com grupos de violeiros e catira e, em todos os dias, marcará presença com a culinária artesanal.

Ao longo dos quatro dias o evento, serão apresentadas expressões de dança; música; exposição de artes plásticas; artesanato; poesia e muito mais. O Parque Municipal Edmundo Zanoni fica na Avenida Horácio Netto, 1030. As apresentações acontecerão a partir das 9h, durante todos os dias. A entrada é gratuita.