Prefeitura promove II Mostra Artística e Cultural

Esporte e Lazer - Destaques

A iniciativa se deu com o intuito de abrir espaço para todos os segmentos da cultura a fim de unificar as formas artísticas

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio do Departamento de Cultura, promove entre os dias 6 e 8 de dezembro a II Mostra Artística e Cultural. O evento será realizado no Espaço Cidadania, que fica na Avenida Ipiranga, 151, a partir das 19h, nos dias 6 e 8, e às 14h  na quarta-feira (7). À entrada é gratuita e toda a população está convidada.

O objetivo do evento é abrir espaços para todos os segmentos culturais, como música; dança; poesia; exposição de artistas plásticos e outras demonstrações. Além disso, durante a mostra acontecerá o encontro de artistas da região e grupos que já participam de reuniões culturais da cidade, como por exemplo, os saraus que são realizados todos os meses.

O maestro Gesse Araujo é um dos organizadores, ele informa que além de aproximar diversas manifestações de cultura, o encontro irá apresentar o resultado dos trabalhos realizados ao longo do ano pelos alunos da Escola de Música e permitir que a cidade descubra e conheça os talentos de Várzea Paulista. “Nossa meta é ampliar o prazo da Mostra. Dessa forma, teremos participantes dos quatro cantos da cidade”.

Os interessados em se apresentar devem entrar em contato pelo telefone 4595.4080 ou comparecer no Centro Cultural, Rua Manoel Gonçalves, 200, Jardim Primavera.