Natal será mais iluminado na Avenida Fernão Dias

Esporte e Lazer - Destaques

Obras estão transformando uma das principais vias da cidade, valorizando o comércio e oferecendo mais segurança aos varzinos

Neste ano, o Natal será mais iluminado na Avenida Fernão Dias Paes Leme, que está recebendo nova iluminação em toda a sua extensão. Além disso, a Prefeitura de Várzea Paulista realiza outras melhorias na via, como a remodelação do canteiro central, com a colocação de pisos intertravados; reestruturação da praça ao lado do ginásio de esportes Ayrton Senna da Silva; recapeamento de trecho viário; e implantação de enfeites natalinos.

As obras estão em ritmo acelerado e trarão benefícios tanto para os cidadãos quanto para os comerciantes. O novo sistema de iluminação da avenida, composto por lâmpadas duplas de 250 Watts, com vapor metálico, em 164 postes, irá proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos varzinos, além disso, contribuirá com o embelezamento da via, que é uma das principais do município. “Teremos um natal mais iluminado e, com isso, mais seguro em Várzea Paulista. O beneficio é para todos os comerciantes e moradores da cidade”, conta o prefeito, Eduardo Tadeu Pereira.

Com todas essas mudanças as entradas da cidade não poderiam deixar de ser sinalizadas. A Prefeitura instalou um portal de boas-vindas na Avenida. “Instalamos portais de boas vindas nas principais entradas da cidade, como a Avenida Fernão Dias Paes Leme e a Duque de Caxias, que agora são motivo de orgulho. Com todas essas mudanças que estão acontecendo é importante demarcar as entradas de Várzea Paulista”, conta o prefeito, Eduardo Pereira.