Eduardo e Lula entregam novas viaturas para GM

Governo e Administração - Destaques

Três veículos foram entregues nesta sexta-feira (18) à corporação.O investimento foi de R$ 149.598,00

O prefeito Eduardo Tadeu Pereira, acompanhado do seu vice, Lula Raniero, entregou no início da tarde desta sexta-feira (18) três novas viaturas que serão utilizadas pela Guarda Municipal de Várzea Paulista. O investimento em segurança foi de R$ 149.598,00 e vai oferecer mais qualidade na prestação de serviços aos munícipes.

Com as novas viaturas, a GM de Várzea Paulista passa a ter 13 veículos em operação no município, sendo seis motocicletas. Para o prefeito Eduardo, a renovação da parcial da frota era uma das maiores necessidades da corporação para oferecer melhores condições no atendimento à população. “Fizemos uma grande transformação na Guarda nos últimos sete anos. Temos muitas coisas ainda para conquistar, mas temos que lembrar a situação que tínhamos antes desta administração e a que temos hoje”, disse.

O vice-prefeito, Lula Raniero, destacou a importância da aquisição das viaturas e lembrou outros investimentos feitos pela prefeitura neste ano na área de segurança pública. “Este é mais um momento importante não apenas para o governo e para a GM, mas também para a população. Neste ano tivemos investimentos em uniformes novos e também em armamento. Além disso, incorporamos mais guardas na corporação.”

Para o secretário de Segurança Pública, Cacilando Neres de Almeida, “as viaturas vão incorporar os outros equipamentos adquiridos neste ano e melhorar a qualidade dos serviços”. Já para o GM, Anderson Martiniano, “as novas viaturas também colaboram para aumentar a autoestima da corporação”.