Eduardo coordena mesa de abertura da Marcha Paulista em Defesa dos Municípios

Finanças - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista Eduardo Tadeu Pereira, que também integra organizações municipalistas como a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e a Associação Brasileira de Municípios (ABM), coordenou a mesa de abertura da Marcha Paulista em Defesa dos Municípios 2011, na Assembleia Legislativa. O secretário de Desenvolvimento e Gestão metropolitana, Edson Aparecido, compôs a mesa como representante do governador Geraldo Alckmin.

Na ocasião também foi lançada a revista ‘Finanças dos Municípios Paulistas’, editada pela FNP. “Idealizamos essa marcha com a perspectiva de criar um diálogo entre os municípios e o Governo Estadual. Essa edição já começou exitosa porque temos aqui um representante do governador, o Edson Aparecido, o que significa que atingimos um objetivo importante”

Nesta terça-feira (22), Eduardo e uma delegação prefeitos que também estão na coordenação da Marcha – o prefeito de Osasco, Emídio de Souza; a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera;  a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta;  o prefeito de Garça, Cornélio Marcondes e Eduardo Cury, de São José dos Campos – serão recebidos pelo governador Geraldo Alkmin e levarão uma carta com os pontos abordados durante o evento.

Na mesma data, serão realizadas quatro mesas de debate sobre: metropolização; meio ambiente; segurança pública e jurisdicização