Prefeitura divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para o emprego de Professor

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para o emprego de Professor nas especialidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Filosofia, Informática, Educação de Jovens e Adultos (Português/Inglês), Educação de Jovens e Adultos (Matemática), Educação de Jovens e Adultos (Ciências), Educação de Jovens e Adultos (História) e Educação de Jovens e Adultos (Geografia), das provas realizadas no dia 09 de outubro de 2011, podendo haver alteração após resposta aos recursos apresentados.

Após análise dos recursos referentes às questões das provas e gabaritos, a questão de nº 32, comum à todas as especialidades foi anulada.

Para conferir a lista com o número de acertos dos candidatos, clique aqui.