Eduardo e Lula participam de programa semanal na rádio Nova FM (91,9)

Governo e Administração - Destaques

‘Prefeito Cidadão’ é transmitido às terças-feiras, às 8h30 e às 13h30

Estreou no mês de outubro, o programa Prefeito Cidadão, que tem como entrevistados o prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, e seu vice, Lula. A primeira edição foi transmitida no dia 11 de outubro. O programa é semanal e veiculado todas as terças-feiras, às 8h30 e às 13h30, na Rádio Comunitária de Várzea Paulista – Nova FM (91,9).

O ‘Prefeito Cidadão’ é um programa de entrevistas sobre as ações da Prefeitura na cidade. Na primeira edição, Eduardo e Lula falaram sobre o momento de grande desenvolvimento e transformação que vive Várzea Paulista. “Nunca antes na história dessa cidade houve tanto desenvolvimento, com inclusão social e respeito ao meio ambiente. Nos últimos sete anos conquistamos o primeiro hospital público de Várzea Paulista, pavimentamos e recapeamos mais de cem ruas; acabamos com a falta de água; entre muitas outras realizações que transformaram a nossa realidade”, disse Eduardo.

O prefeito e seu vice têm um momento de interação com a população no programa, que é Espaço Cidadão, quando respondem perguntas e recebem sugestões e elogios. A próxima edição será veiculada na terça-feira (25) e o tema abordado será sobre Saúde. “Estamos estabelecendo mais um canal de diálogo com a população e de prestação de contas do nosso governo. Essa é uma marca da nossa administração: estar sempre em contato com os varzinos e varzinas”, avalia Lula.