Prefeitura realiza 1ª Plenária de Desenvolvimento Urbano

Casa Civil - Destaques

Evento acontece na próxima quarta-feira (19), às 17h, no Hotel Express Inn Orquídea. Todos os cidadãos estão convidados

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza na próxima quarta-feira (19), às 17h, no Hotel Express Inn Orquídea, a 1ª Plenária de Desenvolvimento Urbano do município, que irá debater questões referentes ao desenvolvimento urbano; aglomerado urbano, que envolve as cidades de Várzea Paulista, Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Louveira, Campo Limpo Paulista e Jarinu; e o Plano Diretor Participativo, implantado em Várzea Paulista no ano de 2006. O evento é aberto ao público.

O Secretario de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente, Cícero Petrica, ressalta que a cidade cresceu muito nos últimos anos e é necessário debater os reflexos desse desenvolvimento urbano. “Esse desenvolvimento, com participação popular e equilíbrio ambiental será o mote do debate. Iremos também buscar, nesta plenária, propostas para o Plano Várzea Paulista 2022.”

Implantado em 2006, o Plano Diretor Participativo garantiu o desenvolvimento urbano de Várzea Paulista. “Este plano tem como principal elemento o crescimento da cidade. Ele possibilitou a instalação do Hotel, a vinda da Maravilhas do Lar, o Boulevard Vila Inglesa, o Shopping Center, e outros empreendimentos residenciais, comerciais e industriais”, conta o responsável pela pasta.

O Hotel Express In Orquídea está localizado na Rua João Povoa, 77 – Jardim do Lar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4606-8660.