Economia Solidária oferece cursos de informática

Desenvolvimento Econômico - Destaques

As inscrições estão abertas a partir do dia 17 e seguem até o dia 31 de outubro

O Centro Público de Economia Solidária está com inscrições abertas para o Curso de Capacitação em Informática. As inscrições serão abertas no dia 17 de outubro. Os interessados terão até o dia 31 do mesmo mês para se inscreverem e deverão comparecer ao Centro Público, localizado na Rua Pedro Poloni, 36, Centro, munidos do documento de identidade e comprovante de residência. Ao todo estão sendo oferecidas 16 vagas.

O objetivo do curso é propiciar a qualificação profissional, por meio de conteúdos como manutenção, montagem e suporte em informática. As aulas visam ainda contribuir para que os participantes sejam capazes de identificar habilidades  que poderão empregar na vida profissional e também possam ser inseridos no mercado de trabalho, assim como possam exercer atividades para geração de renda.

As aulas acontecerão todas as segundas-feiras das 14h às 17h, e, das 19h às 22h, no Centro Público de Economia Solidária. Cada turma será composta por oito alunos. O curso tem carga horária total de 192 horas e tem duração de oito meses.