Prefeitura oferece curso gratuito de Logística à população

Desenvolvimento Social - Destaques

O curso tem objetivo de desenvolver competências relativas à gestão de produção. Ao todo são 25 vagas

As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Várzea Paulista e o SENAI realizam parceria e oferecem o curso de Programador de Produção Logística para a população que deseja qualificação para o mercado de trabalho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Centro Público de Economia Solidária, localizado na Rua Pedro Poloni, 36, até o dia 10 de outubro até o meio dia. Ao todo são 25 vagas, 13 estão destinadas aos participantes do grupo da Economia Solidária.

O objetivo do curso é desenvolver competências relativas à gestão de produção, atendendo à produção de bens e serviços, conforme procedimentos técnicos e normas de saúde, segurança e preservação ambiental.

Os interessados devem preencher aos seguintes requisitos: ter concluído ou estar cursando o ensino médio e idade mínima de 16 anos. Para fazer a inscrição é necessário que o candidato compareça munido de cópia do documento de identidade e comprovante de endereço.

As aulas têm início no dia 10 de outubro e prosseguem até o dia 30 de dezembro. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, no Centro de  Economia Solidária.