Prefeitura realiza processo de remoção de servidores estáveis ocupantes do cargo efetivo de Agente de Infraestrutura

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a realização do processo de remoção de servidores públicos municipais estáveis ocupantes do cargo efetivo de Agente de Infraestrutura, na especialidade de Ajudante Geral. As inscrições podem ser feitas de 10 a 17 de outubro.

A listagem de classificação dos inscritos será divulgada no dia 21 de outubro no site www.varzeapaulista.sp.gov.br e na Secretaria de Gestão Pública. A reunião para remoção será realizada no dia 25 de outubro, às 10h, na Secretaria de Gestão Pública.

Os interessados deverão se inscrever somente pela intranet, dentro da opção “Página do Servidor”. Poderá participar deste processo, o servidor que seja estável; optante do Plano de Carreiras dos Servidores Públicos Municipais; cumpra jornada de trabalho de 40 horas semanais; esteja em efetivo exercício; esteja no cargo e especialidade pretendida.

Para conferir o edital completo, clique aqui