Gugu entrega casa em Várzea Paulista nesta quinta-feira (29)

Governo e Administração - Destaques

 

Apresentador da TV Record grava entrega de residência no Jardim Bahia para o quadro “Sonhar Mais Um Sonho”, do programa do Gugu

No dia 29 de setembro o apresentador Gugu Liberato, do programa do Gugu, da TV Record, estará em Várzea Paulista para realizar a entrega de uma casa construída por intermédio do quadro “Sonhar Mais Um Sonho”, que é exibido em seu programa aos domingos pela emissora paulista. A casa será entregue em um loteamento do Jardim Bahia à Lucilena Ampara Jesus dos Santos, de 43 anos, e sua família. A gravação acontecerá a partir das 12h e a população está convidada a acompanhar o evento.

Com a casa praticamente finalizada, a equipe de 25 profissionais da construção civil, mobiliário, e decoração, trabalha no acabamento da casa, que conta com três quartos; sobrado; sala de jantar; sala de estar; e espaços para lazer. Durante o período de construção, uma equipe da TV Record se instalou na cidade para colher imagens de pontos turísticos do município, que serão exibidas quando a matéria for ao ar.

O produtor do programa, Adauto Salgado, explica que para participar do quadro Lucilena escreveu uma carta para a produção contando sua história de vida. “Nós recebemos cartas do Brasil inteiro e até de fora do país. A seleção das cartas se dá pela história de vida das pessoas e a da Lucilena foi bastante interessante, pois ela comprou o terreno no local com dinheiro das latinhas de alumínio que vendia.”

O produtor ressalta ainda que, todos estão convidados para a cerimônia de entrega. “O início da gravação com o Gugu deve acontecer por volta das 12h, mas quem quiser acompanhar pode chegar ao local mais cedo para garantir um bom lugar”, afirma.