Prefeitura divulga locais das provas do Processo Seletivo para o emprego de Professor

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os locais onde serão realizadas as provas do Processo Seletivo Simplificado, para o emprego de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Filosofia, Informática, Educação de Jovens e Adultos (Português/Inglês), Educação de Jovens e Adultos (Matemática), Educação de Jovens e Adultos (Ciências), Educação de Jovens e Adultos (História) e Educação de Jovens e Adultos (Geografia). As avaliações serão realizadas no dia 09 de outubro, com início às 9:00 horas e término às 13:00 horas, nas escolas:

EMEF PROFESSORA PALMYRA AURORA D’ALMEIDA RINALDI, situada à Rua Itaipu nº 150, Bairro Parque Guarani.

EMEF PROFESSORA EDITE SCHNEIDER, situada à Rua Embu nº 355, Bairro Alto do Pinheirinho.

EMEF CARLOS DE ALMEIDA, situada à Rua João Francisco Leal nº 142, Jardim Promeca.

EMEF ERICH BECKER, situada à Rua dos Canários nº 160, Bairro Cidade Nova II.

EMEF PREFEITO JOÃO APRILLANTI, situada à Rua Valentina de Castro nº 397, Vila Santa Terezinha.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas, com antecedência de 60 minutos do horário previsto para o início, munidos de caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial e original de identidade com foto.

Para conferir a lista com os locais das provas e inscritos, clique aqui.