Começam as competições da III Olimpíada do Servidor

Esporte e Lazer - Destaques

A abertura da Olimpíada do Servidor de Várzea Paulista aconteceu no último sábado, dia 27. Esta é a terceira edição das competições, que têm como principal objetivo promover a integração dos servidores públicos e despertar o gosto pelo esporte, valorizando a prática como algo que contribui para a qualidade de vida, inclusive evitando problemas decorrentes do sedentarismo.

Como nas edições anteriores, a olimpíada é destinada a todos os servidores públicos, sendo: efetivos; estagiários ou comissionados, desde que tenham 18 anos ou mais. As categorias são masculina, feminina e mista, e as modalidades são: basquetebol; damas; dominó; futebol de campo; futsal; peteca; truco; voleibol; xadrez e dança de salão

A coordenadora setorial, Diana Zanchin participa da Olimpíada do Servidor pelo 3º ano e apóia a iniciativa como algo que contribui para incentivar o esporte e interação entre as demais secretarias municipais. “Eu acho importante a olimpíada, pois são competições saudáveis e contribuem para que os servidores se conheçam melhor”. diz a servidora.

O dia das premiações será 28 de outubro e a cerimônia de encerramento no dia 18 de novembro no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos – Rodovia Presidente Tancredo Neves, s/n, no Bairro do Castanho. Na ocasião também acontecerá o Baile dos Servidores.

TABELA DE  FUTEBOL DE CAMPO

Jg