Secretário de Saúde de Várzea torna-se membro da Diretoria Executiva do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde

Saúde - Cotidiano

O secretário de Saúde de Várzea Paulista, Luis Fernado Tofani, foi empossado, no dia 23 de agosto, em Brasília, como secretário Extraordinário de Saúde Mental do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS). Durante o evento foram empossados os novos membros da Diretoria Executiva para o biênio 2012-2013.

Eleito no XXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que aconteceu em julho, Tofani ressalta que a participação no CONASEMS permite ampliar a contribuição sobre a implementação de políticas de Saúde no SUS (Sistema Único de Saúde). “A participação no conselho permite levar contribuições a debates nacionais sobre a implementação de políticas públicas de saúde no SUS e no meu caso, em especial para a área de saúde mental, prioridade do governo Dilma”.