Prefeitura realiza processo de remoção de servidores públicos municipais estáveis

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza processo de remoção de servidores públicos municipais estáveis. As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (15) e se estendem até o dia 19 de agosto. Podem participar do processo ocupantes do cargo efetivo de Agente de Gestão, na especialidade de Assistente Administrativo.

A listagem de classificação dos inscritos será divulgada no dia 22 de agosto de 2011 no site e na Secretaria de Gestão Pública. A reunião para remoção será realizada no dia 25 de agosto, às 10h, na Secretaria de Gestão Pública.

Os interessados deverão se inscrever somente pela intranet, dentro da opção “Página do Servidor”.

Para conferir o edital completo, clique aqui.